Publicidade

Entretenimento

Artistas independentes poderão se inscrever para o Sana Fest 2018 até dia 11 de junho

Por: verdinha às 16:39 de 07/05/2018

Foto: Rey Alves / Divulgação

Foto: Rey Alves / Divulgação

As inscrições no Sana 2018 para quadrinistas e artistas independentes interessados em expor e comercializar seus trabalhos irão durar até o dia 11 de junho. Os artistas deverão se inscrever no Portal do Sana  para garantir espaço na área do Artists’ Alley, respeitando as regras do edital disponível no mesmo endereço eletrônico. O resultado será divulgado de 15 de junho.

Durante a inscrição online, o artista deve encaminhar o portfólio digital, podendo estar em site, blog ou página em redes sociais. A prioridade do espaço é para produtos e serviços ligados a quadrinhos. Caso a demanda seja maior que o espaço oferecido, serão selecionadas as propostas apresentadas que estejam em maior conformidade com as orientações do edital de seleção.

Banda “Flow” terá participação no evento 

A área do “Sana Show” terá apresentação de artistas nacionais e internacionais. Dentre os principais convidados está a banda “Flow”, que estará realizando a turnê de 15 anos da banda. Também haverá a presença do ator, humorista e músico Bruno Sutter, encarnando o personagem Detonator, juntamente com a banda Hattori Hanzo. Além dessas atrações, também haverá apresentações do cantor Akira Kushida e grupo BP Rania, que cantará sucessos do K-Pop.

Serviço

Inscrição Artists’ Alley
Data: 30 de abril a 11 de junho de 2018
Local: Portal Sana (http://www.portalsana.com.br/art-fest-inscricoes)
Resultado: 15 de junho de 2018
Informações: artefest@fcnb.org.br

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)