Publicidade

Entretenimento

Chaves terá mais de 100 episódios inéditos em exibição no Multishow

Por: verdinha às 14:55 de 07/05/2018

Fotos: Divulgação/ Reprodução

Fotos: Divulgação/ Reprodução

Os seriados Chaves e Chapolin serão transmitidos pela TV paga a partir do dia 21 de maio, no canal Multishow. Porém, a exibição no SBT não deixará de acontecer. As séries passarão diariamente nos seguintes horários na TV aberta: segunda a sexta-feira, dentro do programa Bom Dia & Cia., sábado, às 6 horas, e domingo, às 9 horas. Já na TV a cabo serão transmitidas também todos os dias, a partir das 23 horas.

Dos 500 episódios de Chaves licenciados para o grupo carioca, mais de 100 são inéditos. Para a estreia, que acontecerá em uma segunda-feira, estão previstas algumas ações e, até mesmo, uma sessão especial de cinema, onde deve ser exibido o episódio inicial. Além disso, segundo Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, em entrevista ao Estadão, os episódios serão mostrados ao público em ordem cronológica, por meio do acompanhamento e evolução de cada personagem.

Chaves é o programa mexicano mais visto em todo o mundo e já foi dublado para 50 idiomas, de acordo com a Televisa. No Brasil, o SBT exibe o seriado há 33 anos.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)