Publicidade

Entretenimento

Silvero Pereira desfila como destaque por escola de samba do Rio de Janeiro

Por: verdinha às 9:39 de 12/02/2018

Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook

Silvero Pereira foi um dos destaques do primeiro dia do desfile das escolas de samba no Carnaval do Rio de Janeiro, de domingo (11) para segunda-feira (12). O ator desfilou na Sapucaí pela Mocidade Independente de Padre Miguel, a última escola do dia.

A escola verde e branco levou a Índia e sua cultura para a avenida, e Silvero foi destaque no chão junto com a ala da diversidade. Em entrevista ao Purepeople, contou qual foi o sentimento durante todo o percurso da Sapucaí: “sempre fui Mocidade e estar na frente dessa ala me deixa muito honrado”. E revelou rapidez para se arrumar antes de entrar na avenida: “hoje me arrumei em uma hora, com maquiagem e roupa”.

O ator estava acompanhando o ensaio da Mocidade há dois meses. Para desfilar, teve que seguir uma dieta rígida para deixar o corpo mais forte. “Nos últimos meses, mudei completamente minha alimentação, com muita verdura e proteína, bebi muita água, cuidei do corpo e da alimentação”, explicou. Silvero exaltou, ainda, a importância da temática da escola, em especial, sobre a ala da diversidade, da qual fez parte: “as pessoas trans na Índia são consideradas deusas, pois têm a oportunidade de viver em dois corpos numa vida só. Temos que aprender mais a respeitar as outras pessoas”, afirmou.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)