Publicidade

Entretenimento

Espetáculo “Além Aquém Daqui” volta aos palcos de Fortaleza nesta quinta-feira (11)

Por: verdinha às 15:02 de 11/01/2018

Foto: Divulgação / Porto Iracema das Artes

Foto: Divulgação / Porto Iracema das Artes

O espetáculo “Além Aquém Daqui” irá voltar aos palcos fortalezenses a partir desta quinta-feira (11). A peça, que é dirigida por Maria Vitória e estrelada pelos alunos do programa Preamar de Artes Cênicas, irá se apresentar também nos dias 18 e 25 desse mês, a partir das 20h. Ela já havia estreado nos palcos em dezembro de 2017, quando se apresentou na 5ª Mostra de Artes do Porto de Iracema (MOPI5).

A peça, que tem a dramaturgia de Ícaro Eloi, reúne quadros ora dramáticos, ora com humor, sempre marcados pela forte crítica social e política, sendo o texto baseado no conceito de Utopias. O grande destaque do espetáculo são os papéis femininos, que aborda a injustiça, questiona a loucura e explora a força presente no ser mulher. O espetáculo tem 60 minutos de duração e faz o público refletir sobre a essência humana nos tempos atuais.

O Coletivo Grão compõe o elenco do espetáculo, que é formado por Anderson Marques, Ícaro Eloi, Juliana Maria, Lucas Limeira, Luiza Nobel, Yasmim Ferrer e Ygor Sylva. O figurino é de Hélder de Pádua e Renato Ferreira. Os cenários foram desenvolvidos por Edite Sousa e Diego Brito e, por fim, o espetáculo foi idealizado por Maria Vitória e o cenógrafo Rodrigo Frota.

Serviço

Temporada de Além Aquém Daqui

Data: Dias 11, 18 e 25 de janeiro, 20h

Local: Teatro Sesc Iracema (Rua Bóris, 90, Praia de Iracema)

Preço: R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)