Publicidade

Entretenimento

“Guerra da Tapioca”, especial com produção totalmente cearense, será exibido em TV local

Por: verdinha às 12:22 de 11/10/2017

guerra-da-tapiocaO especial “Guerra da Tapioca“, de produção totalmente cearense, será exibido no dia 23 de dezembro, às 14h, na TV Verdes Mares. O projeto é uma parceria da Globo e da Globo Filmes, com produção da Tardo Filmes, direção de Luciana Vieira e Wislan Esmeraldo.

Fábio Ambrósio, diretor de programação da TV Verdes Mares, destaca que “Guerra da Tapioca” é um projeto inovador de dramaturgia para a televisão no Ceará, que valoriza a produção local. “Selecionamos uma produtora com uma história que tem a ver com o nosso povo, cheia de emoção, alegria e cearensidade”, diz.

A gravação do especial começa no início de novembro. A trama terá como cenários lugares já conhecidos do público como a praia de Iracema e uma praça de bairro em Fortaleza.

Estão no elenco os atores Samya de Lavor, Galba Nogueira, David dos Santos, Karla Karenina, Ana Luiza Rios, Fátima Muniz.

Sinopse: Solange fica completamente despedaçada e sem rumo quando seu noivo, Manuel, cancela o casamento há poucas semanas da data marcada. Eles estavam noivos há 7 anos e tinham uma banquinha de tapiocas junto, na praça do bairro. Além de ficar sem emprego e sem o casamento dos seus sonhos, Solange descobre que Manuel a trocou por outra. Tomada por um sentimento de vingança, ela decide abrir uma banquinha na mesma praça e declara guerra ao ex-noivo. Nessa batalha, Solange conta com a ajuda de sua melhor amiga, Dayse Débora, e também do locutor da praça, um rapaz doce e de voz sedutora chamado Álvaro, que mais tarde se revelará como peça fundamental do processo de superação de Solange.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)