Publicidade

Entretenimento

Museu do videogame volta a Fortaleza com jogos de realidade virtual e concursos

Por: verdinha às 14:54 de 10/08/2017

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os mais de 40 anos de evolução do mundo dos games ganham destaque no Museu do Videogame, que volta ao Ceará neste mês, com entrada gratuita. A exposição fica em cartaz no shopping RioMar Fortaleza de 12 de agosto a 3 de setembro, das 10h às 21h, na Praça de Eventos do Piso L1.

Nste ano, os visitantes poderão curtir ilhas com cerca de 250 consoles clássicos, concurso no Palco Just Dance 2017, simuladores de corridas, torneios de jogos antigos e atuais, controles gigantes e as áreas PlayStation VR e Nintendo Switch, onde o público vai poder jogar gratuitamente com o recurso de realidade virtual.

Uma Noite no Museu do VideoGame com Kaio Oliveira – 12 de agosto

Para os apaixonados por jogos e fãs do YouTuber Kaio Oliveira, o RioMar Fortaleza e o Museu do Videogame estão promovendo no Instagram uma promoção especial “Uma Noite no Museu com Kaio Oliveira”. Os ganhadores jogarão de meia-noite às 5h da manhã, no dia 12 de agosto (do sábado para o domingo) e terão direito a transfer, lanche e muita diversão.

Concurso Cosplay – 27 de agosto

A disputa de personagens ocorrerá no dia 27 de setembro, na categoria desfile, em que os três melhores cosplays levarão prêmios Cecomil. Os interessados em participar podem fazer as inscrições na Cecomil RioMar Fortaleza, no Piso L1, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h. É necessário levar documento de identificação e cinco fotos do personagem original. Caso seja menor de idade, é preciso a autorização escrita do responsável. A inscrição é gratuita.

Museu do Videogame no RioMar Kennedy
Data: 12 de agosto a 03 de setembro
Horário: 10h às 21h, de segunda a domingo
Local: Praça de Eventos 01, Piso L1. RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500. Papicu
Em setembro a estrutura segue para o RioMar Kennedy

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)