Publicidade

Entretenimento

“Malasartes e o Duelo com a Morte” é destaque; confira as estreias da semana

Por: verdinha às 11:22 de 10/08/2017

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

A semana de estreias do cinema, do dia 10 ao 16 de agosto, está recheada de atrações para todos os gostos. São seis filmes que estreiam nas principais redes de cinema. Tem aventura infantil, ficção científica, refilmagem de clássicos e promessa de boa bilheteria para filme nacional. Confira as estreias:

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas 

Ficção científica que conta as aventuras do agente Valerian (DeHaan), viajante do tempo, e sua parceira Laureline (Delevingne) que são enviados ao planeta Alpha para uma investigação, e lá descobrem uma operação que ameaça a vida de milhões de pessoas.  Disponível nos cinema do Shopping Aldeota, Shopping Benfica, Iguatemi, RioMar, Via Sul, North Shopping (Fortaleza e Maracanaú) e Shopping Parangaba.

A Viagem de Fanny

Drama francês reproduzido uma única vez em Fortaleza pelo Festival Varilux no mês de julho. Na obra, Fanny (Léonie Souchaud) é uma corajosa menina de apenas 12 anos que está escondida em um lar longe de seus pais. Ela precisa cuidar de suas duas irmãs mais novas. Quando forçada a fugir rapidamente, a menina acaba se tornando líder de um grupo de crianças, que parte em uma missão perigosa pela França ocupada, querendo chegar na fronteira suíça. Disponível no cinema do Pátio Dom Luis e do RioMar.

Malasartes e o Duelo com a Morte

Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes (Jesuita Barbosa) é um malandro. Com a sua lábia,ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveita da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.  Mais uma obra de realismo fantástico no Brasil, com forte regionalismo e cor locas. O filme ainda traz Isis Valverde, Marco Nanini, Matheus Nachtergaele, Leandro Hassum e Milhem Cortaz no elenco. Disponível no Shopping Aldeota, Iguatemi e Riomar

O Reino Gelado: Fogo e Gelo

Produção russa de animação infantil com a jovem atriz Larissa Manoela na dublagem. Depois de derrotar heroicamente tanto a rainha da neve e o rei da neve, Gerda ainda não consegue encontrar a paz. Seu sonho é encontrar seus pais e, finalmente, reunir a família. Assim, Gerda e seus amigos embarcam em uma jornada para encontrar os pais dela e enfrenta novos desafios ao longo do caminho. Disponível no Iguatemi, Riomar e Via Sul.

O Estranho que Nós Amamos

Nova obra da diretora Sofia Coppola em refilmagem do clássico homônimo americano de 1971 estrelado por Clint Eastwood. Um soldado da União (Norte dos Estados Unidos), ferido em combate durante a Guerra de Civil Americana, acaba encontrando refúgio para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território inimigo. Lá, o soldado se recupera, mas acaba conquistando o coração de algumas das mulheres no processo. Estrelado por Colin Farrell, Kirsten Dunst e Nicole Kidman. Disponível no Del Paseo, RioMar e Iguatemi.

 O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Maki

Com estreia exclusiva no Cinema do Dragão do mar, a obra acompanha o difícil ano de 1962 na vida do pugilista amador Olli Mäki. Ele é um lutador francês que luta para sobreviver. Sua vida de repente vira ao avesso quando ele é convidado para lutar na final do Campeonato Mundial de Boxe na categoria Peso-Pena. Rapidamente elevado ao status de símbolo nacional, Olli precisará controlar as expectativas da nação para tentar vencer a luta. A obra foi selecionada como representante da Finlândia no Oscar de 2017.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)