Publicidade

Entretenimento

Sessão de cinema para mães e bebês de até 18 meses é opção de lazer gratuita no mês de julho

Os ingressos serão distribuídos antes do início da sessão até completar a lotação da sala.

Por: verdinha às 15:36 de 04/07/2017

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Shopping RioMar Kennedy vai promover no dia 18 de julho, às 14h, a segunda edição do CineMaterna. A sessão de cinema é voltada para as mães de bebês de até 18 meses com direito a mais um acompanhante adulto. Os ingressos serão distribuídos antes do início da sessão até completar a lotação da sala.

As salas que recebem o Cinematerna são preparadas especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. Para a ocasião, o cinema recebe iluminação especial, com som e ar condicionado suaves, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos dentro da sala. As mamães contam também com um tapete emborrachado próximo à tela para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

O filme escolhido será Mulher-Maravilha, do diretor Patty Jenkins, que conta a história da guerreira imbatível Diana Prince. A guerreira nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar sua casa certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Serviço:

CineMaterna no RioMar Kennedy

Data: 18 de julho (terça-feira)
Horário: 14h
Filme: será divulgado em breve
Local: Cinépolis do RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Mais informações: www.cinematerna.org.br

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)