Publicidade

Entretenimento

Falcão participa do programa Forrozão da Verdinha e conta “causos” regionais

Por: verdinha às 15:44 de 19/04/2017

Falcão esteve no Forrozão da Verdinha.  (Foto: Carlos Thiago/Verdinha Online)

Falcão esteve no Forrozão da Verdinha.
(Foto: Carlos Thiago/Verdinha Online)

Tony Nunes recebeu nesta quarta-feira (19), um convidado especial: Falcão. O humorista bateu um papo descontraído no programa Forrozão da Verdinha, com “causos” regionais, música e muito humor. O show aconteceu no auditório da Rádio Verdes Mares.

Com o bom humor já característico, Falcão cantou algumas músicas de seu repertório como “Coração de Frango”, “A donde está o amor” e “Oh povo fêi” que hoje é considerado um dos maiores sucessos da carreira. “Aonde eu chego no Brasil, as pessoas pedem para eu cantar.”, afirmou. A canção, entretanto, saiu por acaso. “Eu gravei por brincadeira na Praça dos Leões, mas alguém colocou na internet e a música ficou conhecida em todo o Brasil”, disse. O apresentador do programa Leruaite, da TV Diário, esteve acompanhado da banda Tô nem vendo, composto apenas por músicos com deficiência visual.

Nem mesmo o celular de um dos músicos atrapalhou o andamento do programa. O próprio Falcão atendeu a ligação e pediu para que a pessoa desligasse. “Coloca no Facebook pra vê nóis”, brincou.

Assista AO VIVO participação de Falcão no Forrozão da Verdinha

>>>Veja lista de músicas da participação de Falcão no Forrozão da Verdinha nesta quarta (19)

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)