Publicidade

Entretenimento

Artistas cearenses promovem show para ajudar cantor Messias Holanda

Por: verdinha às 15:25 de 09/01/2017

Foto: Marília Camelo/ Agência Diário

Foto: Marília Camelo/ Agência Diário

Prestes a completar 75 anos, o cantor e compositor cearense Messias Holanda está se recuperando de um acidente doméstico. Para ajudar no custeio da reabilitação, uma turma de artistas locais se reúne na próxima quinta-feira (12) no palco do Theatro José de Alencar para um tributo especial. O show acontece no dia em que o mestre faz aniversário e toda renda será revertida para o tratamento do compositor de sucessos como “Pra Tirar Coco”.

Os músicos Waldonys, Sirano, Adelson Viana, Estrela do Norte, Freitas Filho e Maestro Sardinha, Eugênio Leandro e Guidomar, Cacimba de Aluá, além das bandas Os Moringas, Juruviara e Trio Murici vão puxar o show. No repertório, músicas de Messias Holanda serão mescladas com o trabalho de cada artista que se apresentarão na noite.

De acordo com a produção, o grande homenageado não poderá cantar no show em virtude da fragilidade do quadro de saúde, mas deverá prestigiar o tributo e ganhar os parabéns de músicos e público no encerramento do tributo. Os ingressos para apresentação são vendidos a R$10 na bilheteria do Theatro José de Alencar.

Serviço:
Tributo a Messias Holanda
Data: 12/01/2016
Horário: 19h30
Local: Theatro José de Alencar
Ingressos: R$ 10

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)