Publicidade

Entretenimento

Silvino Neves, locutor da Verdinha, estreia como ator em Velho Chico

Por: verdinha às 16:17 de 07/04/2016

Foto: Mardônio Andrade

Foto: Mardônio Andrade

Silvino Neves, locutor do Clube do Brega, da Rádio Verdes Mares, viajou nessa quinta (7), para fazer a prova de figurino e iniciar as gravações da sua participação na trama global, Velho Chico.

O apresentador recebeu a equipe do portal da Verdinha e contou que ficou surpreso com o convite e revelou detalhes sobre o personagem, que será um vereador. Antônio Rocha, diretor de elenco da novela, escolheu o apresentador após assistir uma participação de Silvino na série Brega City, que era veiculada no seu programa da TV Diário, o então Clube do Brega. “Um dia eu recebi uma ligação e era um convite para fazer o papel. No começo achei que era um trote”, brincou ele.

Veja a entrevista completa

Repercussão

Após a confirmação da sua participação na trama, Silvino Neves contou em tom de bom humor que passaram a brincar com ele chamando-o de vereador e logo em seguida a notícia ganhou força nas redes sociais. “É a vitória de mais um cearense, que estará na TV Globo, em horário nobre, em uma novela que está fazendo sucesso”, comemorou ele, completando que “vai levar nosso sotaque para lá. O cearense é desenrolado”.

A participação de Silvino Neves na trama Velho Chico, da TV Globo, faz parte da 3º fase da novela, mas ainda não tem data para ir ao ar.

Cearenses em Velho Chico

Além de Silvino Neves, mais 4 cearenses foram escalados para a trama. Larissa Góes, que já estava acostumada com os palcos do teatro, estreou na TV em Velho Chico. A atriz interpreta Luzia, uma jovem apaixonada por Santo (Rogerinho Costa/Renato Góes/Domingos Montagner) e faz de tudo para conquistá-lo.

Leia mais >>  Atriz cearense fará parte do elenco da nova novela da globo

Karla Karenina e Ivanilde Rodrigues também estão gravando na Bahia uma participação especial para o folhetim. As duas serão mulheres de políticos amigos do coronel Afrânio, também na nova fase da novela, onde quem faz o personagem é Antônio Fagundes. Pedro Braga foi outro cearense escolhido. O ator foi dublê de Tarcísio Meira no primeiro capítulo de Velho Chico.

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)